domingo, 15 de novembro de 2009

Eric Carr - Rockology [1999]

Eric Carr recusa apresentações. Um dos mais cobiçados bateristas dos anos 80, participou ativamente do fim do primeiro periodo mascarado do KISS até perto do fim da era sem máscaras. A importância deste cara pra muito rockeiro é inquestionável. Porém, o duro contrato dele com o KISS não permitia que ele tocasse em outras bandas, salvo casos excepcionais, onde Gene o mandava tocar para bandas do selo Gene $immons, ele só tocava para o KISS. Porém, durante os anos oitenta, ele fez algumas composições com Adam Mitchell, tecladista que já tocou para o Kiss, e fez um puta album de Heavy Metal. Infelizmente, morreu sem ter oportunidade de lançar. O único que sabia disso, era Bruce Kulick, que pegou seu material, Masterizou, colocou suas guitarras, e lançou... Um perfeito CD de Heavy Metal, onde todos os instrumentos foram tocados por Carr, exceto guitarra [Bruce Kulick] e Teclados [Adam Mitchell]. Não fique pensando, baixe logo!

Eric Carr - Rockology [1999]Faixas:

01.
Eyes of Love
02.
Somebody's Waiting
03. Heavy Metal Baby
04.
Just Can't Wait
05. Mad Dog
06. You Make Me Crazy
07. Nightmare
08.
Nightmare [Live Demo]
09. Too Cool For School
10.
Tiara
11.
Can You Feel It
12. Nasty Boys

DOWNLOAD

4 comentários:

DannyFire disse...

Eric Carr um Mestre Supremo

DannyFire disse...

Este álbum é mais que Clássico ou Excelente! A história da trajetória do lançamento dele, vale mais do que qualquer coisa. E quando cada musica toca, porra, é Eric Carr!!! Uma Performa-se indescritível. Sim, um Mestre. Um álbum mais que Fantástico.

Biana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biana disse...

Sem comentarios... Eric Carr é uma lenda do Rock, seja tocando com o Kiss ou em seu disco solo... Todas as musicas são perfeitas!!!! Um cara com um talento inexplicavel que revira a mente das pessoas com o timbre de sua batera.... Esse cara fará parte da minha vida para sempre...