terça-feira, 17 de novembro de 2009

Foghat - Fool For The City [1975]

Talvez você pode não se lembrar de Foghat, mas quem não conhece Guitar Hero, e não se lembra do Riff contagiante da abertura de um deles, chamada SLOW RIDE? Lembrou-se? Pois é... Este é o Foghat... Sempre achei que este jogo desvirtua as bandas, fazendo os garotos ficarem presos em "singles" e se esquecendo de analisar boas bandas, então trouxe logo este cd do Foghat (no futuro a discografia), que é pequeno, mas fantástico. Primeiro, Slow Ride é uma musica de 12 minutos, e não de 2 minutos e meio como mostra no jogo, ela é um primor, quem não a conhece completa, eu tenho pena da alma... E Slow Ride na minha opinião nem merecia ser a mais conhecida do album de tão foda que ele é. Não tem um album completo do Foghat ainda? Comece urgentemente pelo Fool For The City, na minha opinião o melhor ou segundo melhor da banda... A banda no album era: Dave Peverett (vocal), Rod Price (Guitarra), Roger Earl (Bateria e Percursão) Nick Jameson (Baixo).

Foghat - Fool For The City [1975] Faixas:

01.
Fool for the City
02.
My Babe
03.
Slow Ride
04.
Terraplane Blues
05.
Save Your Loving 06. Drive Me Home
07. Take It or Leave It

DOWNLOAD

4 comentários:

Jefferson Santos disse...

Caramba, essa foi muito boa mesmo. Parabéns pelo site.

Anônimo disse...

Muito bom , um dos melhores albuns do Foghat e um dos melhores sites para baixar.
Obrigado mesmo.

Unknown disse...

vlw... mt bom, parabens !!!

Descrente Absoluto disse...

A melhor música do album,na minha opinião,é "take it or leave it"