segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Contato e Interações

Galera, venho aqui com felicidade para anunciar 2 coisas.

Estou voltando com força máxima!

E, agora o HRD conta com 2 ferramentas a nosso favor, tanto para gente quanto para os leitores do blog, anúncio o Twitter e Formspring Official do HRD. Pelo Twitter você ficará por dentro de TODAS atualizações do blog, além de novidades sobre bandas de Hard, shows, coisas que estarei postando sempre que possível. E o formspring você terá oportunidade de esclarecer dúvidas, conhecer, interagir e etc.

Twitter
Formspring
Emai: hardrock-downloads@hotmail.com

Também deixo aqui os meus contatos pessoais para queiram entrar em contato. Assim que possível atualizarei os contatatos com todos os colaboradores do blog.

Panta -
Orkut
Twitter
Formspring
E-mail / MSN: panta_lepard@hotmail.com

Criss -
Orkut
Formspring
E-mail / MSN: crisandare@gmail.com

Renato
Orkut
Formspring
E-mail / MSN: renatogamer@hotmail.com

PS: Favor, caso adicionem Orkut e MSN pessoais, identificarem previamente que são leitores do Blog para que sejam aceitos e remanejados para o grupo certo.
Obrigado
Panta

3 comentários:

Eu te amo e pra sempre amarei disse...

Ahhh eu vo adcionar heim ;)

SandIR disse...

queria adiconionar vcs no orkut,
como eu faço pra achar voces??

Pantaleão disse...

SandIR... só clicar na palavra orkut q vai redirecionar