quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jeff Scott Soto - Beautiful Mess [2008]

Ei People, aqui estou eu com mais um disco explosivo! Jeff Scott Soto é sem duvida um dos deuses do vocal de qualquer Hardeiro dos anos 80, glitters, e etc, porque sua carreira é marcada por exitos atrás de exitos com diversos musicos do cenário do rock and roll,de todas as vertentes, desde guitarristas extremos do Metal como Yngwie Malmsteen, até os mais malucões como Vinnie Vincent, o mais excêntrico dos membros do KISS. Sua versatilidade sempre se mostra real a cada disco que passa. Jeff Scott Soto fez o que eu acho que é seu 2° melhor trabalho de toda carreira, neste disco atualíssimo, tanto no ano de lançamento como no som. Jeff dá um show de re-estruturação do Hard Rock neste disco, aplicando modernidade às suas musicas, sem esquecer o peso correto em cada faixa. Jeff faz uma reedição de Cry Me A River, uma das faixas baladas mais cultuadas do rock de forma genial, mudando todo o arranjo, e fazendo dela uma nova música, Destrói em Broken Man e Mountain, além de mostrar que não esqueceu como fazer refrões marcantes em Hey, Eye, ou Our Song... Um disco RECOMENDADÍSSIMO de um dos gênios do Hard Rock/Melodic Rock.




Jeff Scott Soto - Beautiful Mess [2008]

Faixas:

01 - 21St. Century
02 - Cry Me A River
03 - Gin & Tonic Sky
04 - Hey
05 - Broken Man
06 - Mountain
07 - Our Song
08 - Eye
09 - Bring It Home
10 - Testify
11 - Wherever You Wanna Go
12 - Kick It


DOWNLOAD AQUI!!!

4 comentários:

Danniel disse...

Um som atual e muito bom de se ouvir!
Até eu que não sou chegado a coisas moderninhas confesso que gostei bastante!

Jorgin disse...

po de3ixa o blog morrer não cara

Jorgin disse...

o hard rock downloads tem muito tempo que ninguem posta nada sou fã e indicador do seu blog upa mais la ....

supekudx disse...

E qual seria em sua opinião o melhor registro de Jeff Scott Soto (já que menciona que este seria o 2º)?